Ter, 11 de dezembro de 2018, 17:21

Relatório de atendimentos de Novembro
Os atendimentos são feitos via sistema, telefone ou presencial
Relat rios de atendimentos novembro

Confira o relatório de atendimentos realizados pelo NTI em Novembro.

Atendimentos via SIG's, presencial e por telefone

Em novembro o NTI realizou 638 atendimentos via Coordenação de Sistemas, que se dividem entre atendimentos via Sig's, presenciais e por telefone. O número é quase 23% menor relação ao mês anterior.

Nos atendimentos via chamado (através do sistema, realizados apenas por docentes e servidores), 78,1% foram concluídos, 18,5% foram cancelados e 3,4% permanecem em atendimento.

Atendimentos de Redes, Suporte e Telefonia

Em novembro a Coordenação de Redes realizou 108 atendimentos enquanto que a Coordenação de Suporte 198. Já os atendimentos via telefone registraram 31assistências, aumento de 34% em relação ao mês anterior.


Atualizado em: Ter, 11 de dezembro de 2018, 17:47