Ter, 16 de outubro de 2018, 16:10

Relatório de atendimentos de Setembro
Os atendimentos são feitos via sistema, telefone ou presencial
Relat rios de atendimentos   setembro

O relatório de atendimentos do mês de setembro já está disponível.

Atendimentos via SIG's, presencial e por telefone

No último mês de setembro, houveram 626 atendimentos realizados pela Coordenação de Sistemas. O número é 17% menor do que o mês de julho apresentou. No que diz respeito ao público alvo dos serviços prestados via telefone, SIG's e presencial, Técnico (60%), Docente (31,5%), Discente e Contratado (ambos com 3,5%) foram os que mais solicitaram atendimento no referente mês.

Nos atendimentos via chamado (através do sistema), 67,5% foram concluídos, 21,3% foram cancelados e 11,2% ainda estão em atendimento.

Atendimentos de Redes, Suporte e Telefonia

Todos os atendimentos desses segmentos tiveram uma retração em relação ao mês anterior. Redes realizou 81 atendimentos (-34%), Suporte fez 154 atendimentos (-45%) e a telefonia atendeu 26 (-45%).

Para visualizar o relatório completo baixe o arquivo abaixo.


Atualizado em: Qua, 17 de outubro de 2018, 10:49
Notícias UFS