Qui, 06 de setembro de 2018, 14:28

NTI divulga o relatório de atendimentos de Agosto
Atendimento é feito via sistema, telefone ou presencial
Relat rios de atendimentos

O Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) divulga o relatório de atendimentos de suas coordenações referente ao mês de Agosto/2018.

Atendimentos via SIG’s (SIGAA, SIPAC e SIGRH)

O mês de Agosto representou um aumento de 41% do número de atendimentos via SIG’s (SIGAA, SIPAC e SIGRH), presencial e por telefone. Em Julho, houveram 541 atendimentos enquanto que em Agosto o número subiu para 763. Já relacionado ao público-alvo dos atendimentos presenciais e por telefone dos SIG's, Técnico (55%), Docente (28%) e o Discente (11%) foram os que mais solicitaram o serviço.

Nos atendimentos via sistema (através do Chamado), 68% foram concluídos, 23% foram cancelados e outros 8% permanecem em atendimento.

Atendimentos de Redes, Suporte e Telefonia

No mês de Agosto, houveram 124 atendimentos de Redes (aumento de 13% em relação ao mês anterior). Já a Coordenação de Suporte realizou 282 assistências no referente mês. Por fim, o número de serviços atendidos via telefone foi de 47 (30% maior do que no mês anterior).


Atualizado em: Qui, 06 de setembro de 2018, 15:27
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