Ter, 03 de julho de 2018, 15:45

NTI abre inscrições para bolsistas PRODAP
As inscrições serão realizadas na secretaria do NTI

O Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) comunica que estão abertas as inscrições para a seleção de estudantes para atuar como bolsistas do Programa de Apoio a Aprendizagem Profissional (Prodap).

Ao total estão sendo ofertadas 12 vagas para os estudantes dos cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou Engenharia da Computação (Testes e qualidade de softwares / Manutenção e Desenvolvimento), Comunicação Social com habilitação em Jornalismo (Assessoria de Comunicação), Ciência da Computação e Engenharia da Computação (Manutenção de Equipamentos de Informática).

Confira o edital do Processo Seletivo do PRODAP Edital 09/2018/PROEST: http://proest.ufs.br/uploads/content_attach/path/26405/Edital_PROEST_-_PRODAP_09_2018-Assinado.pdf

Confira o plano de trabalho e a quantidade de vagas:

NTI

PLANO DE TRABALHO

PRAZO

COSIT

4 (Bolsistas)

Testes e qualidade de softwares.

Ciência da Computação, Sistemas de

Informação ou Engenharia da Computação

2 (Bolsistas)

Manutenção e Desenvolvimento dos

SIG’s

Ciência da Computação, Sistemas de

Informação ou Engenharia da Computação

2 (Bolsistas)

Assessoramento de Comunicação.

Comunicação Social com habilitação em

COSUP

4 (Bolsistas)

Manutenção de Equipamentos de

Ciência da Computação e Engenharia da

Computação

As inscrições estão sendo realizadas na secretaria do NTI, no período de 03 de julho a 6 de julho de 2018, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Para mais informações, entre em contato com a secretária do NTI através do telefone: (79) 3194-6719.

Atualizado em: Ter, 03 de julho de 2018, 15:46